Sinopse:
"Gota de Sangue a Olho Nu é um projeto experimental repleto de abstração que dá margem à imaginação e interpretação.
Contemplando os pontos de vista de duas pessoas distintas a respeito uma da outra, o livro vai se desenrolando através dos pensamentos e sensações contrastantes e únicos delas".
Sobre a autora:
"Cacau Ideguchi é jornalista cultural, escritora, nascida em 1987, canceriana com ascendente em áries. Acredita apenas no vento contra".
Minha opinião:
Cacau Ideguchi descreve seu livro como um projeto experimental que dá margem a diversas interpretações. É exatamente isso que encontramos aqui.
Acompanhamos o desenvolvimento de um relacionamento por meio do ponto de vista das duas pessoas envolvidas e por desenhos que, por vezes, explicam o que não está dito. É um livro de detalhes, de perceber também o que não está ali.
As possibilidades de interpretação são várias por se tratar de uma obra aberta e um tanto abstrata. E até agora estou matutando sobre o título do livro e o seu significado.
Gota de Sangue a Olho Nu foi um livro produzido por meio de uma campanha de financiamento coletivo.
Curti a experiência.
Uma pequena propaganda:
Todo mês a Blooks Livraria do Shopping Frei Caneca promove o clube de leitura Leia Mulheres. Eu sempre vou e posso dizer que é muito legal. Além disso, um clube desses é uma iniciativa super bacana numa sociedade como a nossa em que a maioria dos autores publicados e reconhecidos são homens.
Esse mês (aproveitando que em outubro tem halloween), o livro escolhido foi Frankestein, de Mary Shelley. Esse livro é considerado o marco inaugural da Ficção Científica. E já vi muita gente falando "zuera que foi escrito por uma mulher". Então estou bem felizinha com a escolha.
Como sempre, fica o convite.
Nenhum comentário:
Postar um comentário